Super-Heróis de feltro ❤ Parte I

setembro 02, 2015

Oi gente!! 

E chegou o momento de começar a mostrar pra vocês todos os bonequinhos que fiz para a Mônica enfeitar a festinha do Arthur. Foram 10 modelos diferentes que vou mostrar em dois post. 

Nesse primeiro post vou mostrar os meus preferidos. O Batman, Superman, Mulher Maravilha, Thor e Hulk. O restante vou mostrar em outro post e deixar vocês na curiosidade. hehe
Todos os bonequinhos tem 12cm de altura e foram todos confeccionados a mão, sem auxilio de maquina de costura. 












 









Ufaaa, quanta foto, né? hehe 
Espero que vocês tenham gostado. Para fazer seu orçamento, envie um e-mail para coresepanos@hotmail.com 

Beijinhos e até a próxima

You Might Also Like

2 comments

  1. oi poderia me mandar por email o molde do batmam. meu email paulagm2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria se possível que me enviasse o molde do Hulk. Meu e-mail é kamilledassilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Instagram