Molde Sapinho

setembro 15, 2014

Olá pessoal, tudo bem??

Mais uma semana começando e hoje é dia de Ideias que Inspiram. Obaaa
Pra quem ainda não sabe, toda segunda-feira postamos uma ideia para te inspirar a fazer fofuras. E hoje tem mais um molde disponível aqui.

Semana passada nasceu um sapinho super fofo aqui no ateliê e resolvi disponibilizar o molde dele pra quem quiser um sapinho fofo decorando seu cantinho.





Espero que gostem do molde e lembrando que quem quiser deixar sugestões de pap e molde para eu fazer, mande aqui nos comentários que vou fazer o possível para sempre trazer novidades aqui.
E quem quiser conferir os outros moldes disponíveis só clicar aqui.  

Beijos e ótima semana. 

You Might Also Like

2 comments

  1. Boa noite! :D Descobri o seu blog pelo grupo do facebook, Feltronaniacas, quando o molde do seu sapinho foi partilhado. Adorei!! Sou portuguesa, tenho 21 anos, e comecei a mexer em feltro há cerca do ano (com a página presente em URL). Sou designer, actualmente a fazer mestrado em ambientes, mas a costura tem sido um cantinho muito feliz da minha vida :) Não me queria prolongar muito no comentário, queria mesmo agradecer, porque são pessoas como você que dão vontade de fazer mais e que fazem com que o mundo seja um bocadinho mais bonito e colorido! Muito obrigada e Parabéns por aquilo que tem vindo a construir!

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo e qualquer coisa de artesanato obrigado pelo molde

    ResponderExcluir

Instagram